Ambiental Fashion II

23 jun

Continuando minhas atualizações…

No dia 2 de junho, houve no Manaura Shopping, a 2a edição do Ambiental Fashion. Em maior proporção que o anterior (houveram mais estilistas), trouxe o uso de materiais amazônicos e/ou reciclados.

Meu desfile trouxe 4 looks dos 10 que fiz para exposição na Itália, da coleção Inspiração Amazônica. As peças são exclusivas e com detalhes em Couro de Peixe da Amazônia.

Gostaram??

Eu agradeço a todos os amigos, pessoas que prestigiaram, pessoas que elogiaram as peças, e lógico, a SUFRAMA, a SDS, e os parceiros responsáveis pela realização do evento.

Esqueci de falar sobre o Workshop do Iódice né??
Foi bem Bacana, troca de experiências, fiz mil perguntas, e aprendi bastante.
Vou colocar uma foto meio ruim só pra ilustrar.
Ele fez uma espécie de concurso, e um dos 45 estilistas que participaram do workshop terá sua coleção escolhida e uma das peças será exposta na loja Iódice da Oscar Freire (Phyno né?) Tomara que seja eu. hahaha

1) Valdemar Iódice (óbvio que eu tô a cara da pobreza na foto, massss não ia pedir pra tirar outra só pq eu tô uó né?)

2) Brinquem de me achar!

Beijosss… próximo post!!!!!

Deixe um comentário

