Laços, laços, laços!

15 jul

Amores, não estava conseguindo produzir os cintinhos, mas hoje recebi a confirmação: Vou ter esses cintos lindinhos, fofinhos e super minha cara novamente!

olhem as cores que lindas, tenho um de cada, e vcs, quem não tem tá na hora né? 😉

E quem ainda não me segue no twitter?

Aqui!
@ThamyPezzi

beijos, COMENTA!

5 Respostas to “Laços, laços, laços!”

  1. Bruna julho 19, 2010 às 7:35 pm #

    Que fofo esse cintinho! Adorei!

    Parabéns pelo blog

    beijos

    • thamypezzi julho 21, 2010 às 4:37 am #

      Que bommm, Bruna.
      Fico felizz… Muito obrigada!

      beijocas

  2. acrossfashion julho 21, 2010 às 2:28 pm #

    adoro laços! hahahaha, dão um toque divertido no look!
    a unica tiara que eu tinha minha prima mais nova pegou, vou te contar viu…

  3. acrossfashion julho 21, 2010 às 2:30 pm #

    aah, segue a gente no twitter! @acrossfsblog , beijão

    • thamypezzi julho 21, 2010 às 5:20 pm #

      Heheheh
      Eu AMO tiaras de laço.. tenho mil!
      Sigo sim, amores!! beijocasss

Deixe um comentário

