Thamy by TP

23 jul

Amores, fui convidada por Lucius Gonçalves para ser jurada do Miss Universo Gay. Super adorei! Mas claro, todas super belas, eu tinha que estar à altura. Mesmo passando o dia produzindo o editorial da minha coleção nova, não poderia ir a cara da pobreza né?
Enfim, Bruno, queeeerido, me produziu, e Rafa fez a make.
A roupa é TP coleção nooooova super prévia segredo tá?

Olha a manguinha, super linda, todo mundo adorou!

Make Up by Rafa, adorei conhecê-lo, ar-ra-Zou!

E meu suuuuper perfeito LAÇO ninguém percebe que eu amo laço né? by Bruno Faruk (fez os looks do editorial, próximos posts vou contar tuuuuu-do!)

Que tal? Gostaram?

Comenta, e twitta!

Beijocassss, amores!

8 Respostas to “Thamy by TP”

  1. soudondoca julho 23, 2010 às 7:00 pm #

    Amei o laço no cabelo, ousado e criativo. A make sem comentários tá show,tenho certeza que o look arrasou no evento.

    bjs

    Dondoca Pri.

    • thamypezzi julho 23, 2010 às 7:08 pm #

      Obrigaaada Pri.
      Já tinha feito um laço, mas não tinha me apaixonado por ele como senti por esse! hehe

      beijocass, dondocas!

  2. Tainah Galaxe julho 23, 2010 às 10:44 pm #

    Ameeeeeeeeeiii….
    Bruno e rafinha arrazaram na produção e vc no modelitooo!!!!
    Amo de paixao…
    Ser TOP é só pra quem poooode!! hhehehe

    beijooo

    • thamypezzi julho 23, 2010 às 10:46 pm #

      Que naaaada amigaa, eu que agradeço tua indicação.
      Precisas ver as fotos do editorial!!! Vou postar em breve!
      Saudade.

      beijooos

  3. Lais Bordallo julho 24, 2010 às 1:41 am #

    MENINAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    amei o ombrinho e amei o cabeloooo!
    tudooooooooooo!! não te chamaram pra concorrer não?! oO
    ehauiheuiaheiuhae =****

    • thamypezzi julho 24, 2010 às 11:15 pm #

      que boooom amigaa!!!!
      eles querem q eu seja miss amazonas!! ahahahaha
      mas não amigaaa, estilista já tá óóótimo, e fazer as roupas das misses tb tá bom!!!!

      beeeeeijo amoreee
      quero vc na 1a fila no desfilee

  4. Bruno Faruk julho 27, 2010 às 6:19 pm #

    To louco pra ver as fotos do editorial…rs

    • thamypezzi julho 28, 2010 às 1:52 am #

      acabeeeei de buscaaar!!! tão lindaaaas amoreeee

Deixe um comentário

