Miss Terra Brasil

26 jul

Três representantes do Amazonas irão para Minas Gerais representar o estado no concurso Beleza Terra Brasil, na primeira quinzena de setembro.

As belas fotografaram para o site do concurso com looks Thamy Pezzi (Prévia da Coleção Verão 2011).

Aqui, as candidatas:

1) Thatiana Pezzi (Minha Sis) Representa o Encontro das Águas

2) Danyelle Guimarães – Representa o Rio Amazonas

3) Ana Elizabeth – Representa o Arquipélago de Anavilhanas

As Misses também “emprestaram” suas belezas para ilustrar o caderno ELENCO do Amazonas Em Tempo. O Querido Guto Oliveira fez a matéria super linda sobre mim, chamou de PROFISSÃO ESTILISTA. Eu adorei. Houveram alguns errinhos na matéria, que vou esclarecer como “Ps” no final do post.

Tirei umas fotinhos bem amadoras do jornal, pra vocês darem uma olhadinha:
Essa é a capa do caderno ELENCO, look Thamy Pezzi. Miss Thatiana Pezzi.

As três misses. E a chamada da matéria.

Não deve dar pra ler, mas a matéria conta um pouquinho desde o começo da minha recente vida de estilista, o que eu acredito ser minha perspectiva para o futuro, clientes Thamy Pezzi, novidades da marca, entre outras coisas.

À esquerda, nossa queriiiiida Miss Beleza Internacional (2o lugar no Miss Brasil 2010) Lilian Lopes. Mais um pouquinho sobre minha história, novamente as Misses Terra Amazonas, e os Agradecimentos à Lucius Gonçalves , o amado padrinho.

Que tal amorecos? Gostaram das Misses? E dos looks prévia coleção nova?

Comeeeeenta! Me twitta!

Os Ps que prometi:

1) Não estudei em Pernambuco.

2) Meu público-alvo é de 18 a 35.

3) Minha mãe têm uma empresa, há mais de 10 anos, de confecção de uniformes escolares e profissionais, chama-se A&M Confecções.

10 Respostas to “Miss Terra Brasil”

  1. soudondoca julho 26, 2010 às 10:30 pm #

    Amei Thamy, fora que a beleza das Misses e os modelitos deixaram-me de queixo caído…adorei o encontro das águas 😀 maravilhoso..parabéns pelo excelente trabalho.

    Dondoca Pri.

    • thamypezzi julho 26, 2010 às 10:39 pm #

      Que bom que gostastes, Pri. Fico felizz!!
      Obrigada de verdade.

      beijocass

  2. sejogando julho 26, 2010 às 10:48 pm #

    E todas vestem Thamy Pezzi…LUXO E PODER !!!! ahahahaha
    Bjuus, Gabi.

    • thamypezzi julho 26, 2010 às 11:01 pm #

      Uaaau… ahahahha
      adorei o luxo e poder!
      eu chego láá…

      beijosss gabi!!!! ;****

  3. Lais Bordallo julho 26, 2010 às 11:02 pm #

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o rosa.. (tem de outra cor?) e o cinza tbm.. luxo luxoo!

    =****

  4. adrih julho 27, 2010 às 1:06 am #

    estamos bem representados!!! principalmente a miss encontro das águas! hehehe =*** além disso… os looks estão ótimos…já me apaixonei pelo colete!

    • thamypezzi julho 27, 2010 às 1:13 am #

      Né? Eu tbm acho!! hehehe
      os coletes são lindos né dri?
      Só pra ressaltar, os coletes já tenho a venda no pólo!!!!
      e já estão na loja virtual, pra quem quiser ver!!

      http://www.thamypezzi.elo7.com.br

      beijosss

  5. Aline Ferraz julho 27, 2010 às 6:15 am #

    Estarei sempre seguindo vc, vc é sucesso!!! Está linda a nova coleçao… beijos e parabéns!!

    • thamypezzi julho 27, 2010 às 4:18 pm #

      Owwwn meu amorrr, queria era vc aqui comigo!!!
      beeeeijo

  6. Emanuella moreira julho 27, 2010 às 4:45 pm #

    Thamy….fico de longe só babando a suas coleção esse vestido cinza q a danielly ta usando é simplesmente lindooo adorei…
    amiga parabens…
    vc está conquistando tudo q merece…
    sucesso sempre e saiba q estarei aqui de longe divulgando seu trabalho…
    bjs e chero bem grandão!

Deixe um comentário

