Editorial Jáááá!

28 jul

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, tô SUPER feliz com o resultado do editorial.
Fiquei hoooras carregando aqui doida pra saber o que vcs acharam.

A coleção verão 2011 Thamy Pezzi vêm linda: E traz um mix das melhores décadas. Percebi que nas últimas coleções da Europa, o verão 2011 vem com influência de muuitas décadas, não só anos 60, ou 80 como sempre foi, por isso, resolvi mostrar isso, misturar as peças-chave dos melhores anos da moda. Legal né?

As personagens utilizadas são a clássica, a romântica, a rockeira e a moderna. Qual combina mais com você? me conta!

Lá vai:

Começando com os clássicos,

Olha os românticos, cutes!

Os modernos…

Rooooooockers!

Ficha Técnica
Fotos: Jota Jota
Make and hair: Bruno Faruk
Modelo: Rebeca Campelo
Produção: Eu e Lora
Locação: Residencial Home Dècor

_______________________________

Agora, SUPER quero a ajuda de vcs amores, estou morreeeeeeeeendo aqui sozinha e no escuro (A dramática) e não consigo definir um nome pra coleção. O que vocês acham de me ajudar? Han han?

Que tal algumas sugestões de nomes pra coleção?
A sugestão que me ajudar não irá se arrepender: Ganhará um vale compras TP!

ISSSSSO! Uau!

Ajudem-me jááááá!
Pode ter pelo twitter tbm, me segue.

… e comentaaaa, claro!!

beijocasss

Anúncios

40 Respostas to “Editorial Jáááá!”

  1. Carol Castro julho 28, 2010 às 4:32 am #

    Amei os clássicos e o cinza moderno! ja quero! haha

  2. sejogando julho 28, 2010 às 4:36 am #

    Que lindo Thamy!!!!
    Morriiii :O
    Bjuus, Gbai.

  3. adrih julho 28, 2010 às 4:46 am #

    tô amandooooo! vou pensar muitoo pra ganhar o valee!

  4. Emanuella moreira julho 28, 2010 às 4:57 am #

    arrasouuuuu!
    lindos amiga…..
    esse preto vc se sente a mulher gato disfarçada…..perfeito!!
    parabens e já estou divulgando em twitter tb!

  5. Estilos Conectados julho 28, 2010 às 2:37 pm #

    Que coleção incrível! *-* Tô babando aqui! Amei todas as peças! *-*

    Dificil escolher um nome viu… vou ficar devendo essa! 😛

    beijos e parabéns pelo blog! É lindo!

    • thamypezzi julho 28, 2010 às 3:35 pm #

      Obrigaaaada queriida, vou dar uma passadinha no seu tbm!!!
      beijossss

  6. Marjorie julho 28, 2010 às 3:53 pm #

    Thamy eu simplesmente BABO pelos seus modelitos hehehehe sou sua big fã…
    A coleção tá linda, e já to pensando num nome p/ ve se eu ganho esse vale compra hahahahahah.

    beijos amore

    • thamypezzi julho 28, 2010 às 4:18 pm #

      obrigaaada amoreee!!! fico feliz, de verdade!!
      pensaaa aííí mesmo..

      beijocass

  7. soudondoca julho 28, 2010 às 4:39 pm #

    Tá tudo lindo thamy…parabéns pelo trabalho! 😀

    Pri

  8. Bruno Faruk julho 28, 2010 às 6:18 pm #

    que tal Old Glamour?
    parabéns Tammy ficou lindo mesmo!

  9. Camila Coelho julho 28, 2010 às 6:29 pm #

    nooossa ammmmmei essa mangas arquitetonica, sper em alta! :*
    preciso de uma ideia urgente pra essa coleção phyna! :~
    parabens thamy

    • thamypezzi julho 28, 2010 às 11:46 pm #

      Pois éé, essa minha coleção é das mangas! heheh
      que bom que gostastes.

      ;))))

  10. P. Stupid julho 28, 2010 às 6:46 pm #

    Ficou lindooo o editorial amiga ^^
    Só não sei como ajudar com o nome, sou ruim nisso. #fail

    bjs

  11. Wanessa Sandy julho 28, 2010 às 6:56 pm #

    Parabéns, ficou tudo muito bonito.
    Tu és muito talentosa e tem o tino, sucesso merecido.
    Vou pensar num nome beeeem legal, quero ganhar um vale COM CERTEZAAAA!!
    Beijão pra ti, tudo de bom.

    Wanessa

  12. p a m e l l a julho 29, 2010 às 4:14 am #

    que perfyyyy! *.* amo essas manguinhas estilo princess..parabens! mt sucesso pra vc

  13. Mércia julho 29, 2010 às 8:02 pm #

    Que roupas, que fotografia, que modelo.. Que coleção!!!
    Thamy seu editorial está divino!!!
    :*

  14. Natália Resende julho 29, 2010 às 9:36 pm #

    Nossa! TUDO lindo, o quarto vestido então… Lindo D+! Já quero! Parabéns!!! Olho as imagens e só me vem GLAMOUR na cabeça! Pq GLAMOUR é tudo aquilo que “é preparado, batalhado e, por fim, concretizado(…) O glamour é data marcada, é momento único e vale mais porque se esperou ansiosamente por ele. (…)E mais: glamour só é tão especial porque atrás dele sempre tem uma comemoração. (…) pode-se dizer que a alma do glamour é o amor, é o sonho realizado, é comemoração, tradição.” Ispiração total! hehehe

    Sugestões: Vintage Glamour, ou Retrô Glamour, ou Glamour & Co, ou Retrô Chic (mas assim fica faltando todo O GLAMOUR que a coleção traz! rs)

    Sucesso!

    • thamypezzi julho 29, 2010 às 10:02 pm #

      Adoreeei Natália!! Obrigadaaa mesmo!! Super adoreeei!!
      beijocasss

  15. Yanna julho 29, 2010 às 9:52 pm #

    Uaaaaaal….adorei todos!!!!
    Parabéns thamy, supreendendo a cada coleção nova!!!

  16. Lais Bordallo julho 29, 2010 às 10:02 pm #

    AMIGAAAAAAAAAAAA!!
    ta tudo LINDOOOOOO!!
    já quero os das fotos 03, 04, 05 e 06!!!
    hueahiehaiehaiue
    =D

    =**

  17. Yanna julho 29, 2010 às 10:20 pm #

    opção p/ nome da coleçao: Élégance (elegancia em frances).
    Mulheres elegantes para o mundo atual!

  18. natasha julho 30, 2010 às 3:15 am #

    lindos!!! mtmt feliz com a sua evolucao profissional!!!bjosbjos

  19. Maria julho 30, 2010 às 7:03 pm #

    linda coleção!!!
    Gostaria de saber onde fica sua loja em manaus e pensei num nome para coleção.

    – GLAMOUR BUFANTE ou só BUFANTE

    devido ao glamour da coleção e bufante as ombreiras e mangas bufantes item que marca coleção !!!

    ESPERO uma resposta sobre a loja
    bju

    • thamypezzi julho 31, 2010 às 2:01 am #

      Eu vendo pra lojas, queridaaa!! Muito obrigadaa, fico feliz que tenhas gostado.
      Essa coleção ainda está em processo de negociação das lojas.

      beijosss e obrigada pela sugestão.

  20. sejogando julho 31, 2010 às 4:23 pm #

    Que liiiindo que ficou o editorial Thamy. Tô babando pelo vestido de moletom e pelos cabelos de laço. Hahaha. Bruno Faruk arrasa né?
    Beijos, Carol P.

  21. Sâmea Thaís Pereira Leão agosto 2, 2010 às 7:08 pm #

    “La Vanguard”, expressão francesa que significa poder, visão, criatividade e que transcende o tempo, exatamente como as roupas devem ser representadas, apresetando ao mundo idéias jovens e glamourosas. Expressão perfeita para descrever uma coleção cheia de originalidade, sofisticação e exuberância como a de Thamy Pezzi. O mix de cores vibrantes e modelos ousados que além de atraentes redefinem conforto, mostrando a verdadeira beleza da mulher brasileira.

    Outras Sugestões : Laços e Batom,Teen party,Tapete Vermelho,Hall da Fama,by Thamy Pezzi.
    Beijinhos =*

    • thamypezzi agosto 2, 2010 às 10:34 pm #

      Sâmea, SUPER obrigada por todas as palavras, de uma por uma.
      Fico muito feliz mesmo em ler isso, ver que vc além de gostar, entendeu o conceito da coleção.

      uau, quantas sugestões! obrigaaada obrigaaada, de verdade!!

      beijosss

  22. Camilla Medeiros agosto 2, 2010 às 7:48 pm #

    Olá Thamy gostaria de saber em quais lojas encontro suas coleções..
    Suas roupas estão lindas!!!

    • thamypezzi agosto 2, 2010 às 10:34 pm #

      Camilla, estamos fechando com as lojas, vc é de Manaus mesmo?
      Assim que estiver fechadinho, coloco tuudo aqui, onde encontrar.

      beijocass e obrigaaada!!

  23. Luany Lobo agosto 3, 2010 às 12:01 am #

    ola… a coleção ta linda… descobri suas coleções por acaso, desde então venho acompanhando seus lançamentos… as coleções são uma mais linda que a outra. Onde posso encontrá-las??

    minha sugestão para o nome da coleção é “Lovers”, pois somos amantes do bom gosto, da moda, roupa, bolsas, sapatos… rsrsr. E tbm representa o romantismo da coleção.

    Bjim e sucesso!!

    • thamypezzi agosto 4, 2010 às 12:02 am #

      Obrigaada Luany, que booom que gostastes.
      Estamos em processo de fechar com as lojas, aviso assim que tiver tudo certinho ta?
      E obrigaada pela sugestão.

      beijoss

  24. Marjorie Barbosa agosto 3, 2010 às 9:14 pm #

    thamy, pensei muito em nomes. mas sou mt ruim mesmo kkkkk
    minhas sugestoes sao as seguintes:

    ” Puro Glamour ”
    ” Mangas & Cia ”
    ” Mix ”
    ” Puro Requinte ”
    ” Essência Fina ”
    ” Laços & Mangas ”

    heheheh sou péssima ne? 😦 mas fiz o que pude! Beijos more

    • thamypezzi agosto 3, 2010 às 11:59 pm #

      claro que nãooo… amanhã sai o resultado!!!
      obrigaada pelas dicas!!

      beijosss

      • Milena Tairoviche agosto 4, 2010 às 12:22 am #

        Oie Thammy Parabêns pela coleção ta mega hiper linda e glamurosa….

        Sugestão de nomes:

        Attitude & Glamour
        ou

        Elegance and Glamour

        Pois vestidas com suas obras de arte fica um Verdadeiro Glamour, mostrando ser mulheres de atitudes e elegância

        bjus

      • thamypezzi agosto 4, 2010 às 12:38 am #

        Obrigaaada pela sugestão e pelos elogioss, amanhã sai o resultado!!!!

        beijosss

  25. Livia Coutinho agosto 4, 2010 às 4:20 am #

    Linda coleção…adorei os modernos…quero a saia e o vestido…AGORA hahahah =)

    bjs

  26. Emmanuelle Pampolha agosto 7, 2010 às 8:57 pm #

    Show de Bola Garotaaa!! Sua coleção está linda, Parabéns! Estou anciosa para ver a da TP FOR MAN! Vc não precisaria nem de twitter para as pessoas te seguirem. Um garnde bj!

  27. Samantha Lima agosto 10, 2010 às 7:18 pm #

    Ai amiga… o Editorial esta lindo lindo lindo…, não encontro nem palavras para descrevê-lo, realmente, ele é extemporâneo!

    Parabéns!

  28. Thamara Thomáz agosto 15, 2010 às 9:26 pm #

    caraaambaa cara;;; #Classichique.
    super amei os clássicos.. todos na verdade.
    mas os clássicos cativaram meu coração…

    parabeenss…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: