It Girls TP Convidam!

25 nov

Hello gentem, estou organizando um eventinho no Ateliê, com direito a um super help de IT GIRLS fofas da city, que estão convidando suas amigas e divulgando o evento. Além, claro, de passear suas belezas na loja, com looks Thamy Pezzi, e algumas até desfilar. (Uau!)
Pois é, vou apresentá-las, mas duvido que não as tenham visto por aí super lindas e bem estilosas. Elas resumem o conceito da mulher que veste Thamy Pezzi: Escolhem o que querem ser! (E eu ADORO isso).

Nossa primeira linda é a Amanda Lima: Já disse que ela é linda né? Pois é, além de linda, suuuper gente fina e estilosa. Deixa os marmanjos da city babando em seus modelitos sexys na balada. Mas também é despojada e menina. Posso dizer que eu adoro minha modelo! Ela fez o editorial da minha coleção de verão 2009. Que ficou belíssimo, modéstia a parte!

Agora é a vez de outra Amanda. Confesso que faz pouco tempo que a conheço, mas já me encantei com o jeitinho meigo, e com a iniciativa dela em me ajudar. Um anjinho que apareceu! Também é linda e loira, a nossa caçula. Já adianto que vocês vão babar a vendo desfilar.

Carol Heinrichs, a nossa It Girl blogueira mais famosa da city! Pra quem ainda não conhece (se isso é possível) clique aqui e conheça o Toque de Neon. Super antenada nas tendências de moda, essa guria promete ser a pioneira das blogueiras por aqui. Ainda verão dicas dela nas revistas de moda do Brasil!

Agora, vou falar de uma amiga minha, amiga mesmo no conceito verdadeiro de amizade! Linda, suuuper estilosa (agora mais ainda sou seu cabelo febre do momento que eu aaaaamo), e minha futura concorrente. Brincadeira! A Daniz conhece de moda, e conhecer não é só estudar, é saber. Eu adoro! E tenho certeza que ela fará muito sucesso no mundo da moda. E super torço.

Por último, e não menos importante, Karol Guimarães: Essa menina bonita é publicitária, e além de se vestir bem casualmente, sabe utilizar as cores e os estilos pra balada. Super animada, solícita e claro, também é linda!

Que tal, amores? Tô muito chique né?
Acho que vocês não vão querer perder esse dia. E nem eu quero que deixem de ir!
Ahhh, já ia esquecendo, tá rolando um super sorteio, de um vestido BAPHO no TT. Confere aqui como concorrer!

Beijocas!

Anúncios

Uma resposta to “It Girls TP Convidam!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sorteio!! « Isso, Garota! - novembro 25, 2010

    […] convidados! Por mim, e pelas It Girls fofas da […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: