Sorteio!!

25 nov

Giiiiiiiiiirls, temos um sorteio BAPHO acontecendo no TT! Olha que lindo o look que uma sortuda irá ganhar:

Vestido que será sorteado dia 4. Participe!

Estão doidas pra saber como participar né? =)
Super fácil!

Já me segue no twitter? Não?!o.O
Vai correndo lá! Basta me seguir e dar retweet na frase:

“Eu QUERO MUITO esse vestido que a @ThamyPezzi tá sorteando. http://migre.me/2u9Fo Siga, dê RT nessa frase e concorra!”

A promoção é válida até o dia 4 de dezembro às 15:00. Porque as 16h, vocês estarão hiper ocupadas assistindo ao meu desfile de lançamento da coleção Alto Verão 2011! E cruzando os dedinhos na hora do sorteio, que será feito minutos antes do desfile.

Que tal? Uma tarde de compras, feminisses e champagne? Além de conferir o melhor da moda criada e desenvolvida em Manaus. (Pela nossa querida estilista, claro, EU!)

Sintam-se convidados! Por mim, e pelas It Girls fofas da city!

E ai? Não vão ficar de fora né?
então dê RT e BOA SORTE!!!

Beijocas!

11 Respostas to “Sorteio!!”

  1. Nathalie Araujo novembro 26, 2010 às 12:45 am #

    Amei o vestido!! Ja to participando!

  2. Prii Oliveira novembro 26, 2010 às 5:19 pm #

    Tá lindo =)

  3. Se Joga! novembro 28, 2010 às 3:35 pm #

    Yay! Estaremos lá.
    Beijo.

  4. liza campos novembro 30, 2010 às 3:13 pm #

    Lindoooooo adoreiiii!!!!Quero ele!!!Bjs!!!

  5. liza campos novembro 30, 2010 às 3:35 pm #

    EU QUERO ESSE VESTIDO LINDOOOO Q A THAMY ESTÁ SORTEANDO PQ É SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOO…BJSK!!!!

  6. liza campos novembro 30, 2010 às 10:48 pm #

    Eu querooo muitoooo esse vestido pq ele é a minha cara,lindooooo!!!!Bjs!!!Liza

  7. josiane justen dezembro 1, 2010 às 12:35 pm #

    lindo !! participando e divulgando !!

  8. Luana dezembro 1, 2010 às 6:58 pm #

    morrrrrrrrriiiiiii! Já dei meu RT abençoado!

  9. Larissa Dresnayd dezembro 2, 2010 às 10:38 pm #

    super que amei, mas infelizmente não tenho twitter, se tivesse outro meio de participar, com certeza iria participar. amei demaaaaaais! com certeza vou tar no desfile sabado. beijinhos e parabéns :*

  10. Nathalie Araujo dezembro 7, 2010 às 5:40 pm #

    Diz que eu ganhei… rsrs

  11. Renata Soares Santos janeiro 4, 2011 às 7:31 pm #

    Quee lindooo os vestidoss! É MARAVILHOSOO! Eu AMEII! =)
    Parabénss! Beiijos

Deixe um comentário

